Às vezes penso que faço coisas que não devia fazer.. que faço coisas que não tem explicação.. mas faço!! Mas, não digo que nunca vou fazer tal coisa.. porque como a vida já me ensinou "nunca, digas nunca!."
Às vezes ouso pessoas (como um pouco de mais experiência de vida do que eu) que dizem "nem sei como é que fazes isso ou aquilo, já não tenho idade para essas coisas" e, penso.. "sim, já viveste aquilo, já fizeste o mesmo que eu, secalhar estás um pouco mais cansada/o desse tipo de coisas..é normal que penses isso".. e, isto tem tudo um pouco de lógica. Mas, depois vejo que é só conversa dessas pessoas.. Porquê? Tudo porque depois fazem coisas que se diziam incapazes de fazer agora.. E isto porquê? Porque quando temos um interesse em algo que nos faça fazer esse tipo de coisas.. fazemos!! E isso, não é nada mais nada menos, que a (lei) da vida.
Mas essas coisas ao mesmo tempo irritam-me.. porque criticam os outros, mas depois, fazem igual ou pior. À que aprender a estar calada/o...
Porque como o ditado diz "o peixe morre pela boca!".
Conclusões de várias conversas, com várias pessoas diferentes, e com objectivos diferentes de vida.. mas, vai dar tudo ao mesmo. Porque até eu.. já disse que não fazia uma coisa e depois fui fazer (mas aprendi a não dizer.. pq uma vez é normal.. duas ainda se dá o desconto.. agora mais que isso.. peço desculpa, mas, vale mais tar calada/o). Mas é assim a vidinha... sempre a aprender e a conhecer cada vez mais as pessoas que nos rodeiam.
p.s: conclusão que tirei "somos todos uma cabanda de interceiros!"
Sem comentários:
Enviar um comentário