segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Dúvida #1

Andava aqui a passear, a ver uns blog´s interessantes e num desses blog´s houve um tema que falaram que me deixou a pensar...
Eu vou partilhar connvosco, porque acho que é uma coisa muito interessante, e como dizem na bela rádio que é a rfm, "vale apena pensar nisto!".
A pessoa que escreveu falava de relações entre amigos homem/mulher, que pode resultar numa boa amizade ou numa amizade colorida (isto resumindo um pouco, o que tema que foi falado).
Deixou-me a pensar porque já se passou comigo, e uma das dúvidas que eu coloquei a mim mesma na altura foi: " o que se está a passar? como é que isto está acontecer? ele está tão bebado que não vê que sou "só eu"? ", mas estas não foram as minhas únicas dúvidas, houve muitas mais, mas que agora são irrelevantes.
Isto só para explicar a razão de ter ficado a pensar no tema do blog, porque achei que foi uma tema excelente, boa escolha do autor. Também acho que é excelente porque acredito que é um assunto em que muitos de nós acreditamos que seja impossível, isto é, que a relação homem/mulher não pode ser de mera amizade, existe sempre segundas intenções. O que discordo, para mim tanto existe amizade sincera e verdadeira numa relação homem/mulher, como numa de homem/homem e mulher/mulher.

beijo beijo*

Sem comentários: