sábado, 24 de fevereiro de 2007

Dúvida #2

" aqui...

podia contar tanta coisa... podia contar como é estar ali e não poder tocar-te. olhar-te enquanto falas, enquanto falo e ter de desviar esse olhar para que ele não me confesse. ver-te tão perto, querer falar contigo e não sair nada, ou quase nada porque tudo me acusa de um único crime que é gostar de ti. sei que tenho mau feitio, que penso tudo à minha maneira, à minha medida, que quero tudo como imagino ou como pensava que faria, que sinto tudo de forma tão intensa como se fosse único peão nesta jogada e tu ali estivesses para adivinhar e desejar o mesmo que eu. para seres como eu, quando tu és especial, tão especial por seres quem és. é não saber pedir, é não saber receber.. sei que tudo isto parece atitude de menino mimado, de quem quer sem saber dar, de quem não consegue aceitar o tanto que já lhe dão e continua a querer sempre mais, sempre mais, nunca satisfeito, nunca calmo, nunca feliz... sei que é tudo isso que sai cá para fora, sei que é tudo isso que se vê. mas também sei que só eu sei o que é sentir isto que sinto cá dentro e ter-te ali, e olhar para ti, e tocar-te de leve, sem ser demasiado insinuoso, sem ser demasiado evidente. fazer o que faço, ser quem sou e sentir que a qualquer momento vou deixar de conseguir aguentar, que a qualquer momento vou-te chamar de meu amor, que a qualquer momento o meu olhar vai demorar mais um pouco e tu vais... não sei o que vais fazer. "

Tirado de um blog qualquer, peço desculpa mas não consegui evitar de copiar, achei demasiado "intenso", se assim posso dizer. E ao ler isto fiquei com umas certas dúvidas.


Porquê que nós seres humanos gostamos de sofrer? Se sentimos algo por alguém, se esse alguém está tão perto, porquê deixar andar, e ficar apenas pelos olhares e sonhos imaginados neste ou naqueles momentos? Porquê não dizer a pessoa aquilo que realmente se sente? Do que se tem medo, de um não?

Na minha opinião...
Mais vale um não (porque esse é sempre certo), do que ficar na minha imaginação o que poderia acontecer se...
Acho que a nossa vida já tem muitos se, não vale apena ter mais.

Beijo *

Sem comentários: