terça-feira, 17 de abril de 2007

Sem nada para fazer...

...lol
Devem estar a pensar, não tens nada para fazer porque não queres! Talvez tenham razão, ou então não... Simplesmente tenho uma vida santa, ou melhor, sou uma (como se costuma dizer) "parasita da sociedade", o que não é nenhum motivo de orgulho, mas pronto. (Talvez seja mesmo!)

Porque ninguém que tenho algo para fazer, ou melhor, faça algo de útil pela vida não estaria a esta a hora na internet, quanto mais a escrever um post (onde não diz nada de jeito). Simplesmente tento ocupar o tempo, já que não tem sono e não tem mais nada com que me entreter.

Pois é, sou mesmo eu. Ás vezes até é bom não ter nada para fazer, mas acreditem, as vezes cansa. Cada vez me sinto mais inútil.
Mas isso é só ás vezes :D... ou então não.

...*

Sem comentários: