segunda-feira, 14 de maio de 2007

Amizade...

"Talvez o que vá escrever aqui, não tenha sentido, para quem o lê, mas sei que o significado do que vou escrever, e sobre quem vou escrever, é MUITO importante . Não vou falar de amor, na qualidade que uma mulher tem por um homem, mas sim de um Amor chamado Amizade! Nas linhas seguintes, poderei não escrever bonito, poderão não ir embalados numa melodia de palavras... mas o que quero contar, é o que sinto, o que me faz ser feliz, pura e simplesmente. Eu sei que não deixei, não deixei o meu coração arrumado, pois este continua sem me dar ouvidos, continua sem receber as minhas ordens para que se acalme. Continuo a ansiar viver intensamente, e odeio quando me dizem que não o posso fazer, pois a vida não é assim! A vida é rodeada de hipocrisia, de rotinas secantes, de amigos falsos, de falsas atitudes.. Sinto-me presa, sinto-me tantas vezes sozinha, principalmente porque me sinto vazia, por quem amo, nem sabe sequer que existo, porque os meus sonhos são demasiado grandes para mim, uma singela pessoa...normal. sem nada de especial, sem brilho. No entanto a minha vida, não é má de todo, acredito e sei que pelo Mundo fora existem pessoas que sofrem, tão ou mais que eu... pode ser lamechas o que vou dizer a seguir, mas Graças a Deus ou a quem quer que seja, tenho amigos, amigos que tenho a certeza que são verdadeiros e a quem me entrego de corpo e alma nos seus braços de amigos. De uma amiga em especial, posso falar... uma amiga de quem duvidei, de quem coloquei em questão a nossa amizade, uma amiga que acusei de egocêntrica, e oportunista... como me enganei... e vi, vi quando precisei, vi quando talvez tenha realizado o maior erro da minha vida. Naquele dia, mudei, mas mudei mais do que no inicio imaginei que poderia mudar... agora sei que não estou sozinha, que tenho uma amiga, uma amiga que adoro imenso!!! Cresci e ela acompanhou-me nesse meu crescimento... e ninguém sabe o quanto importante, o quanto me senti segura por a ter ali, ao meu lado. Posso não ser a melhor das amigas, a mais simpática, a mais fácil de lidar, mas sou sincera..."


li por ai... e amei ;)

p.s: eu avisei-te *

Sem comentários: