quarta-feira, 23 de maio de 2007

Engraçado ou Estranho??

Uma pessoa vai a um stand de automóveis apenas para fazer companhia e, até sai de lá com um enorme sorriso... porquê devem estar vocês a pensar???
Pois é, tudo porque o senhor vendedor me fez lembrar uma pessoa conhecida (amiga =P) que já não vejo à uns bons meses.

Devem tar a pensar, esta rapariga é maluca, o que tem isso de engraçado??
Pois secalhar não tem, mas eu achei... não era só o facto de lembrar a pessoa em si ao olhar para o senhor vendedor, mas sim pelo facto de várias expressões do senhor... faziam-me recordar mais essa pessoa. E, enquanto o senhor falava eu apenas me conseguia lembrar da outra pessoa...é estranho, eu sei! Mas comigo só mesmo coisas estranhas para me fazerem sorrir feita parva lolol

E, portanto, já que me lembrei de ti... bju pra ti E *

Sem comentários: