domingo, 29 de julho de 2007

Quando o sol está quente...

...e se fica em casa!!

Um dia tão lindo lá fora...e eu fechada em casa.
Porquê?? :s
Simples... sou tão estupida, tão estupida que estando no estado que estou (em baixo de forma), fico em casa. Digam lá que não sou esperta?! Mas eu sou mesmo assim...

Mas não quero falar mais do grande dia que está a ser hoje ... É melhor falar sobre ontem a noite ;)

Então a noite de ontem foi a seguinte:

Para começar, fui jantar mais 7amigos ao nosso restaurante perferido ;)... bem agradável como sempre! De seguida fomos até ao grande bar que é o SR (lol), ver o nosso amigo Dj Xikote a pôr música...mas como aquilo estava fraquinho, fomos até ao mítico e fabuloso Gelo (dscp xikinho teres ficado sozinho)... Como aquilo não estava muito agradável para a minha pessoa, decidi ir apanhar ar (sim, para a minha pessoa, porque de resto até estava agradável)... Quando voltei com a cabeça mais fresca, os meus amigos já estavam de saída do Gelo, a caminho do XL, mas... eu fui arrastada para a costa... Arrastada, mas ainda bem que me convenceram a ir, pois fez-me bem ;) thanks, não era preciso teres chorado (private joke)! E assim, fui acabar a noite no Delmare a ouvir Pete tha Zouk...

... *

Sem comentários: