segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sinto...

...q preciso crescer!
Ando a demasiado tempo numa "face estupida" da minha vida.. uma vida um pouco sem rumo. Preciso mesmo de um rumo...
Mas ao mesmo tempo, não tenho vontade para fazer nada.. Quanto mais encontrar um rumo!! Deve ser da idade.. acho q estou mesmo na idade das indecisões. Ou então, simplesmente estou com dúvidas do q fazer à minha vida.. e por isso, as minhas atitudes, as minhas escolhas não são as melhores??!!


Lá está, a minha vida está como este pequeno texto.. uma confusão!
Peço desculpas as pessoas, pelas minhas atitudes para com elas. Ultimamente, sinto q tenho andado um pouco away para tudo e para todos e, não tenho dado a devida atenção. Faço coisas q não devo.. ando simplesmente desligado do "mundo". Limito-me apenas a viver...


Espero q isto passe.. espero voltar a fazer as coisas com mais prazer e vontade!

Sem comentários: