quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Momento de reflexão...

...decidi reflectir sobre os meus últimos 3 meses do ano de 2008, já que não vinha aqui a algum tempo!! Posso começar por dizer que este meses valeram por muito, vá para não exagerar valeram o que valeram ;).. agora fora de brincadeiras, neste meses ocorreram muitas coisas boas, más, muito boas e até mesmos coisas horríveis, o que interessa mesmo é que cheguei bem a 2009 =).

Como não sei por onde começar.. se por o que é bom, se por o que é mau.. vou simplesmente começar a escrever, independentemente de ser bom ou mau.

Vou começar…

Adorei este início de ano lectivo. Adorei as pessoas que conheci, comecei a ter gosto de ir às aulas, mesmo tendo que acordar de madrugada quase todos os dias, acho que isso foi o maior “gozo” deste ano =). Para além, de estar a adorar o meu curso, adoro as pessoas que me rodeiam, dos momentos que vivemos, de tudo. Até a Eduarda este ano está diferente ;).

(…)

Há já algum tempo conheci alguém, que conseguiu dar uma nova alegria a minha vida, simplesmente por ser a pessoa que é. Ajudou em muitas coisas, ajudou-me a ver coisas que não via, coisas que não queria ver, entre muitas outras. Aos poucos, foi-me ensinando a ser uma nova pessoa ;). Mas (como em tudo, há sempre um mas…), depois de algum tempo, surgiu um “momento estranho” (não o consigo descrever de outra forma), momento esse, que por mais estranho que tenha sido, não mudou nada =). Pois continuas as ser a mesma pessoa que sempre conheci e que sempre gostei ;). Acima de tudo, é por seres assim que te acho especial!

(…)

Em Dezembro.. recebi um triste notícia! Notícia que quando recebi não acreditei que fosse possível, mas era.. Não havia nada a fazer! =(
Faleceu o Luís, o namorado da minha grande amiga, a Dina. Foi um momento muito difícil, mas ela foi forte e aguentou! Como te disse.. Aqui para ti, sempre que precisares. Gosto muito de ti *

(…)

Como é habitual, como é tradição… fui passar o natal a PG! Acho que também não sei o que é um natal sem madeiro, sem a ginja, sem o cheiro a lume.. sem estes pequenos pormenores que conheço desde criança. Sou uma pessoa que não gosta do natal.. mas isso é desde sempre, ou melhor, desde que me lembro.. Mas acho que o meu natal sem estes pormenores, deixa de ser natal. Ou seja, posso não gosto do natal, mas gosto dos momentos que ele me proporciona =)!! Alguns desses momentos:




(...)

Depois de muitas indecisões.. depois da minha volta de PG, a nossa passagem de ano ainda não ter destino, decidi que ia para Beja. Foi uma decisão “em cima do joelho”, porque ninguém se decidia, cada um dizia a sua coisa, então eu decidi-me no meio da madrugada que iria para Beja ver o Marco Paulo lol (mas é verdade!). De uma passagem de ano que não tinha, para uma que não estava a espera, até que foi engraçada, deu para tudo aquela passagem de ano.. alucinar, rir, chorar, até mesmo ficar sem collants =). Foi uma passagem de ano engraçada e o grupinho que se juntou também ajudou! Alguns desses momentos:



E assim, acabo 2008!!
Bom Ano a todos =)...

Sem comentários: