terça-feira, 23 de junho de 2009

Às vezes penso que faço coisas que não devia fazer.. que faço coisas que não tem explicação.. mas faço!! Mas, não digo que nunca vou fazer tal coisa.. porque como a vida já me ensinou "nunca, digas nunca!."

Às vezes ouso pessoas (como um pouco de mais experiência de vida do que eu) que dizem "nem sei como é que fazes isso ou aquilo, já não tenho idade para essas coisas" e, penso.. "sim, já viveste aquilo, já fizeste o mesmo que eu, secalhar estás um pouco mais cansada/o desse tipo de coisas..é normal que penses isso".. e, isto tem tudo um pouco de lógica. Mas, depois vejo que é só conversa dessas pessoas.. Porquê? Tudo porque depois fazem coisas que se diziam incapazes de fazer agora.. E isto porquê? Porque quando temos um interesse em algo que nos faça fazer esse tipo de coisas.. fazemos!! E isso, não é nada mais nada menos, que a (lei) da vida.

Mas essas coisas ao mesmo tempo irritam-me.. porque criticam os outros, mas depois, fazem igual ou pior. À que aprender a estar calada/o...
Porque como o ditado diz "o peixe morre pela boca!".


Conclusões de várias conversas, com várias pessoas diferentes, e com objectivos diferentes de vida.. mas, vai dar tudo ao mesmo. Porque até eu.. já disse que não fazia uma coisa e depois fui fazer (mas aprendi a não dizer.. pq uma vez é normal.. duas ainda se dá o desconto.. agora mais que isso.. peço desculpa, mas, vale mais tar calada/o). Mas é assim a vidinha... sempre a aprender e a conhecer cada vez mais as pessoas que nos rodeiam.


p.s: conclusão que tirei "somos todos uma cabanda de interceiros!"

Sem comentários: